Disclosure, Major Lazer, Dillon Francis e os 10 melhores lançamentos de julho

Disclosure, Major Lazer, Dillon Francis e os 10 melhores lançamentos de julho
30 DE Julho DE 2015
O ano tá voando e julho já era. Os vários lançamentos da EDM que saíram neste mês passaram pelo pente fino da Equipe Fusion e agora estão aqui, mastigadinhos pra você só dar o play e curtir.
Já avisamos esta semana sobre o lançamento das meninas NERVO, e abaixo você confere os 10 melhores sons que deram as caras neste período. Saca só:

Disclosure Feat. Sam Smith - Omen
Falamos outro dia sobre o novo disco do Disclosure, que deve ser um estouro como o anterior. A prova está nas faixas que já saíram. "Holding On" e agora "Omen", que repete a parceria com Sam Smith – o cara de ouro da música no momento. E como tudo com ele tem dado certo, é claro que a track vem com tudo. Não é uma "Latch", mas tem força o suficiente para embalar pistas e render remixes a se perder de vista.



Robyn & La Bagatelle Magique - 'Set Me Free'
Já faz um tempo que a Robyn deixou de ser aquela mina legal que fez todo mundo dançar de olhinho fechados e passinhos curtos, mas ela tem acertado. "Set Me Free" traz de volta aquele clima de 2010, quando todo mundo gostava de um popzinho eletrônico pra cantarolar. Valeu Robyn!



Years & Years - Desire (Ale Mora Remix)
"Desire" do Yeas & Years é um sucesso, mas já tem tocado tanto nas pistas que nem parece que é um faixa tão nova. Deu até uma enjoada. Mas para salvar a faixa e dar uns meses a mais de vida a ela o Ale Mora lançou um remix da track. Parece que a faixa tomou um energético e voltou revigorada pras pistas. CLIQUE AQUI PARA OUVIR.



Major Lazer Feat. Ellie Goulding e Tarrus Riley - Powerful
Apesar desta música já ter saído há alguns meses, devemos concordar que ela volta a ser uma novidade devido ao clipe que recebeu, repleto de efeitos que tornam Ellie Goulding e Tarrus Riley em seres com super poderes – além da voz, é claro. A track é um soul que mostra a versatilidade do Major Lazer. Vai gerar mil remixes de trap? Vai sim, senhor.



Major Lazer Feat MØ - Lost
Major Lazer nesta lista de novo? Sim, eles capricharam e lançaram mais uma parceria com a MØ, e em "Lost" fazem um reggae dos mais maneiros, já que é um cover do Frank Ocean inteiramente eletrônico e sabemos que vai render remix pra caramba. CLIQUE AQUI PARA OUVIR.



Dillon Francis - Bruk Bruk (I Need Your Lovin)
Falaram por aí pelos idos 2014 que o moombahton tinha morrido e que nunca mais ia voltar a ser a mesma coisa que foi em 2011/12. Pois é, nunca mais mesmo, o estilo voltou melhor do que nunca nas mãos de Dillon Francis em "Bruk Bruk (I Need Your Lovin). Frito, bem marcado e com beats pesados o suficiente para que seu corpo escolha a pista antes da sua cabeça perceber o que está acontecendo.



Space Jesus - Jawn Lenin
Sabemos que o que manda hoje em dia nas pistas é o trap, tendência mundial que se você não sacou ainda, é por que está saindo pouco. E nessas de trap caímos no grime, sempre com um beat mais torto que você no fim de uma festa sem Fusion. O da vez é "Jawn Lenin", do Space Jesus, que só pelo nome já valia a dica, mas pelo som vale o dobro. Beats quebrados, synths pesados e tudo o que conta na hora de escolher a pista. EDM com um pé na IDM, dá pra rebolar e pagar de sabido ao mesmo tempo. CLIQUE AQUI PARA OUVIR.



Rihanna - BBHMM (PatrickReza Remix)
Para DJs de house que choram por não poder incluir "BBHMM" da Rihanna no set, o Patrick Reza deu uma mão daquelas. O remix da melhor faixa da diva pop em anos é tudo o que uma pista eclética quer ouvir, e por mais que a original seja potente o suficiente para que todos gostem, não há como negar que ele acertou na mão. CLIQUE AQUI PARA OUVIR.



Missy Elliot - Lose Control (Action 52 Remix)
Um lance legal do g-house é que dá sempre pra curtir um rap antigo com uma cara de house, o que faz com que você curta em dobro um som, já que ele tem aquelas rimas que embalaram a sua adolescência com o que você ouve hoje em dia. "Lose Control" da Missy Elliot ganhou roupa nova e vestiu bem que só. Mas não vamos mentir, a original é imbatível. CLIQUE AQUI PARA OUVIR.



New Order - Restless
Dez anos separam o último álbum do New Order deste novo lançamento. E por mais que "Restless" esteja mais na categoria de rock indie do que eletrônico, não podemos deixar passar um som novo de um dos responsáveis por você dançar na pista.



Rodrigo Guarizo
Equipe Fusion