Esquenta Fusion Stage, e aí tá preparado?

Esquenta Fusion Stage, e aí tá preparado?
27 DE Agosto DE 2015
E aí, já garantiu o ingresso pro Fusion Stage desse sábado em Curitiba? Corre que ainda dá tempo, ainda tem entrada feminina e masculina para esse festão que vao rolar no clube Vibe. Quem já está garantido já sabe que a balada vai ser fera. No line up, só nomes grandes da música eletrônica nacional: Gabe, Dashdot, Gromma e Albuquerque. Não sabemos vocês, mas nós estamos cheios de expectativa pra curtir essa festa. Então decidimos já fazer um warm-up para sábado, tem set dos quatro DJs pra você ouvir e se preparar para o que te aguarda no Fusion Stage.

Gabe
O veterano da noite ficou consagrado mundialmente pelo seu projeto de psytrance Wrecked Machines. O cara sempre teve essa levada da pista que o consagrou a DJ conhecido mundialmente. Nos últimos anos ele passou a se dedicar mais ao techno e ao house, e a mudança de foco de gêneros musicais só proporcionou um salto ainda maior na sua carreira e evolução como produtor, comprove com seus ouvidos.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Gromma
O residente do clube Vibe é uma das maiores revelações da cena curitibana, dos últimos anos. Não por menos, ele é desses DJs que encara a profissão como pesquisador, independente da técnica que vai usar para colocar o som na pista, seja pendrive ou vinil. Não à toa foi um dos participantes do Boiler Room Brasil, que mostra somente a nata da música eletrônica brasileira ao mundo. Tem set dele fresquinho, se liga.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Albuquerque
O cara que toca o selo Warung Recordings, do clube Warung é também um DJ exímio. Afinal tem na bagagem passagens pelo Instituto de Áudio & Vídeo de São Paulo e pela International Academy of Electronic Music. Por isso seu set é tão peculiar, com toques etéreos, ouça e deixe-se viajar.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Dashdot
Ao contrário de muitas duplas de música eletrônica que se conheceram em alguma pista, a história de André Guarda e Felipe Flora teve como ferramenta de interesecção a música em si. Ambos já tocavam e não se conheciam, mas foi pelo selo Movida Records que não só se conheceram como fundaram o Dashdot - que já é referência na música eletrônica internacional. Só temos algo a dizer: nào é à toa. Quem lembra deles no Tomorrowland? Relembrar é viver. :)

CLIQUE AQUI PARA OUVIR
 

Bia Pattoli
Equipe Fusion