Estamos de queixos caídos! O lançamento da dupla Nervo é sensacional!

Estamos de queixos caídos! O lançamento da dupla Nervo é sensacional!
28 DE Julho DE 2015
É oficial, estamos sem fôlego para as novas faixas da dupla australiana Nervo. Elas levaram toda a atitude e talento que demonstram em suas apresentações ao vivo, para dentro do estúdio, e lançaram semana passada seu primeiro álbum, o Collateral - que já tem tudo para ser o hit do seu MP3 player da academia ao esquenta.

Em entrevista à revista britânica DJ Mag, as meninas contam que o nome do álbum remete à tudo que elas fizeram durante a vida e  para chegar onde estão hoje, colateral é o resultado de ter se dedicado paralelamente à música enquanto ainda eram garçonetes. Hoje as meninas colhem esses frutos e Collateral tem toda esse astral de celebração e conquista. O ponto alto da produção fica por conta da quantidade de colaborações de tirar o fôlego, se liga: Kylie Minogue, Afrojack, Avicii, R3hab, Fred Falke do Scissor Sisters e Nile Rodgers, que você deve conhecer do hit do Daft Punk, Get Lucky. Quer saber do que estamos falando? Prepare o fone de ouvido e CLIQUE AQUI.

A Oh Diana é daquelas músicas que fazem as pistas ferverem, bem do jeito que a Olivia e a Miriam Nervo fazem nas suas apresentações. OUÇA AQUI.

Já a The Other Boys é a nossa preferida, conta com a diva australiana Kylie Minogue, o Fred Falke do Scissor Sisters e o baixo nervoso do Nile Rodgers. É daquelas músicas que já nascem hit, o ponto alto do álbum, com certeza! CLIQUE AQUI PARA OUVIR.

Com pegada electro, a Rainham Road tem respiro dos Dances do fim dos anos 90, e que a dupla sempre coloca em seus sets. Menos explosiva que a Oh Diana, a Rainham Road tem cara de pista de clube: CLIQUE AQUI.

Olha outra que não vai sair do repeat, a Ricky conta com a rapper Kreayshawn, Dev (do hit Like a G6) e a DJ japonesa Alisa Ueno. A música já tem vídeo e é divertidíssimo.


 
Quem viu a dupla Nervo no Tomorrowland Brasil, sabe bem o que as meninas aprontam ao vivo! Se você perdeu, ou quer relembrar dá o play no vídeo da apresentação e se liga porque estamos tão empolgados com as meninas.



Bia Pattoli
Equipe Fusion