Tá chegando! O que esperar do Gramado Music Festival 2015

Tá chegando! O que esperar do Gramado Music Festival 2015
23 DE Julho DE 2015
Contagem regressiva para a quinta edição do Gramado Music Festival, o evento mais aguardado do inverno gaúcho. O festival é organizado pelo clube Green Valley, que recentemente foi eleito pela segunda vez como melhor clube do mundo, pela revista DJ Mag britânica. Ou seja, esse ano o festival é ainda mais imperdível. E para essa edição a organização resolveu fazer algumas mudanças para deixar a experiência ainda mais bacana. Se liga:

- O festival está em uma nova versão
O evento vai rolar no Serra Park, um dos pontos mais altos da cidade e que conta com uma vista magnífica. Na estrutura, que já está sendo montada, tudo foi aperfeiçoado: disposição, maior infra de serviços e efeitos inéditos. O acesso do público será feito por 12 portas, serão 11 bares - ano passado foram cinco - e 210 banheiros. Ou seja, espere um festival ainda maior e com uma estrutura cinematográfica.

- Vários tipos de ingressos
O festival está dividido em diversos setores: Backstage Premium, Backstage, Camarotes Grupo, Área VIP e Pista. Todos são bacanas você pode escolher o que se adapta melhor à sua necessidade. Dá uma olhada no mapa do evento:

 

- Line up poderoso
Os line ups do Green Valley nunca deixam a desejar, no GMF não é diferente. Mas esse ano a coisa vai ficar séria com a presença do Cedric Gervais, do hit e ganhador do Grammy de “Melhor Mixagem não clássica”, Summertime Madness com  Lana Del Rey. Quem também assume os decks são o Alok, Doozie, Rodrigo Vieira, Tháscya e Make U Sweat.



E aí, já garantiu seu ingresso? Dia 15 de agosto promete e não rola ficar de fora dessa experiência única!

Gramado Music Festival
Data: 15 de agosto
Horário: 21:00
Local: Serra Park (Gramado - RS)
E-mail: contato@grupocubb.com.br
Contato: 51 9242-0892
Ingressos Online: https://ingressonacional.com.br/evento/4571/green-valley-gramado-music-festival

Bia Pattoli
Equipe Fusion