Tribaltech - Reborn

Tribaltech - Reborn
15 DE Outubro DE 2014
Nossa, essa era uma festa que eu queria muito ter ido.

Estive nos maiores festivais deste ano mas com certeza nesse bateu um arrependimento!
Mas meu amigo e grande profissional, Alisson Demetrio (fotógrafo do Alok), foi para lá e me ajudou um pouco a contar melhor para vocês como foi a festa.
A organização estava impecável, seguranças e banheiros por todos os lugares (o que em festivais assim é algo raro). A cenográfica dos palcos estava incrível, era possível andar por cima do palco onde Alok tocou, isso rendeu fotos maravilhosas.  Nas tendas menores haviam palets com almofadas para descansar e em um dos palcos na floresta haviam até mesmo redes para deitar.
Eram 11 palcos, pra quem não gostasse de um estilo, com certeza haveria outro palco com um que lhes agradasse.
Alok, o cara mais bombado do momento, tocou com Gabe do antigo projeto de Psy Trance (Growling Machines ou GMS) o que nem preciso dizer que foi sensacional. Do começo ao final, a vibe foi intesa e Alok terminou com um remix inédito de Lost - Amine Edge & Dance que fez o público delirar.

A equipe saiu da festa por volta das 9 horas da manhã só com elogios. Por onde leio sobre a festa só vejo coisas boas. E nós de Fusion Energy Drink ficamos com um sorriso de ponta a ponta por estar patrocinando mais um evento deste porte.

Por Fabrízio Pepe
Foto: Alisson Demetrio