Zhu lança EP com participações de Skrillex, AlunaGeorge e Daniel Johns

Zhu lança EP com participações de Skrillex, AlunaGeorge e Daniel Johns
09 DE Novembro DE 2015
Zhu é um produtor cheio de surpresas. Ele surgiu lançando boas tracks e não se identificando, o que gerou milhares de dúvidas no mundo mágico da EDM, com uns dizendo que se tratava de uma nova faceta de Skrillex, outros sugerindo que fosse um projeto solo dos irmãos do Disclosure.

O fato é que Zhu, que nem é mais novidade, lançou seis faixas em seu novo EP, batizado de Genesis Series. Isso tudo depois de fazer com que seus milhares de fãs quebrassem a cabeça tentando descobrir o que era aquele URL para cadastro lançado meses atrás.

E a ansiedade foi por água abaixo, visto que das seis musicas do EP, nenhuma é novidade de fato. Vimos elas serem lançadas nos últimos meses. Inclusive, elas estão no EP na mesma ordem de lançamento. Estão lá as faixas "Automatic", uma delícia musical pop e melódica com AlunaGeorge, "As Crazy as It Is", com A-Trak e Keznamdi, "Tetarossa Music", com seu solo de guitarra blues de abertura e todo o groove de Gallant, além de "Hold Up, Wait a Minute", "Modern Conversation", que conta com os vocais de Daniel Johns, sim, o do Silverchair e "Working for It", em parceria com Skrillex e THEY.

Inclusive, esta última track ganhou um clipe, que mantém o clima de mistério que envolve tudo onde Zhu está pesente.



Para ouvir o disco, clique AQUI ou busque no Apple Music e Spotify.

Rodrigo Guarizo
Equipe Fusion